Câmara Municipal sabatina Procurador-Geral de Parintins

por Mayara Carneiro publicado 03/03/2021 11h06, última modificação 03/03/2021 11h06 Texto: Mayara Carneiro - Assessoria de Imprensa da CMP / Fotos: Pedro Coelho
O nome do Advogado Rondinelle Farias Viana foi aprovado para assumir o cargo de Procurador-Geral do município.

Os Vereadores da Câmara Municipal de Parintins realizaram na manhã desta quarta-feira, 03 de março, uma Sessão Extraordinária de sabatina do Advogado Rondinelle Farias Viana, indicado ao cargo de Procurador-Geral do município. Ao comando do Presidente Mateus Assayag (PL), os Vereadores fizeram ao Procurador-Geral várias perguntas relacionadas ao desempenho da função e também desejaram boa atuação e trabalho à frente do cargo.

Em seu discurso, o Procurador-Geral Rondinelle Farias Viana agradeceu a Deus e sua família por todo apoio, ensinamentos e pela oportunidade de nova jornada. Frisou que o cargo deve estar atento e vigilante sobre as demandas judiciais, no sentido de adequar as legislações do município.

Mais de 15 anos de atuação no serviço público, Rondinelle Farias Viana agora cuidará do planejamento, coordenação, controle e execução de atividades jurídicas de interesse do município de Parintins.