Câmara de Parintins paga 2ª parcela do 13º Salário a servidores

por clely — publicado 01/12/2019 10h15, última modificação 02/12/2019 10h14
A Câmara Municipal de Parintins honra, mais uma vez, o compromisso com seus servidores –efetivos, comissionados e assessores. O corpo funcional da Casa recebeu na última quinta-feira (28/11) o pagamento da segunda parcela do 13º salário.

Em junho foi efetuado o pagamento da primeira parcela, no dia 12. O prazo legalmente para quitação é o dia de 20 de dezembro. Foram vinte e três dias antecipados ao prazo final. O pagamento faz parte do planejamento financeiro do Poder Legislativo e reforça o lema de responsabilidade e transparência da Mesa Diretora do biênio 2019/2020, sob a presidência do vereador Telo Pinto (PSDB), bem como injeta na economia local mais de 70 mil reais.