Câmara aprova pedido para apuração de denúncias a Expressos Bradesco em Parintins

por clely — publicado 13/07/2020 23h55, última modificação 14/07/2020 11h24
Com Requerimento 145/2020, Gelson pediu para que apurem e fiscalizem as denúncias. O documento foi aprovado por unanimidade durante 24ª Sessão Remota da Câmara Municipal de Parintins.

Indução ao saque do Limite disponível. Mediante inúmeras denúncias de clientes de Expressos Bradesco em Parintins sobre essa prática por parte de funcionários desses correspondentes bancários, principalmente a idosos, o vereador Gelson Moraes (Republicanos) apresentou na semana passada Requerimento à Superintendência do Banco Bradesco no Amazonas e Ministério Público.

“É uma prática ilegal que deve ser evitada para os usuários desse canal de atendimento”, afirma o parlamentar. Com Requerimento 145/2020, Gelson pediu para que apurem e fiscalizem as denúncias. O documento foi aprovado por unanimidade durante 24ª Sessão Remota (13/07) da Câmara Municipal de Parintins.

Outra solicitação aprovada na reunião legislativa foi direcionada à Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação (Semasth). A demanda é para inclusão da Gleba Vila Amazônia em distribuição de pescado pela Secretaria.