Cajual e Peixe Marinho recebem visita da vereadora Vanessa

por clely — publicado 15/09/2019 06h40, última modificação 16/09/2019 08h54
No Cajual, Vanessa reuniu com alguns comunitários, ouviu as solicitações e reivindicações. Entre as demandas apresentadas pelos residentes do lugar o pedido para a construção de uma nova escola. Vanessa vistoriou o local onde funciona o atual educandário e constatou a necessidade de um novo prédio.

Em agenda parlamentar neste fim de semana a vereadora Vanessa Gonçalves (PROS) visitou comunidades rurais. Cajual e Peixe Marinho estiveram no cronograma da parlamentar.

Igualmente, na comunidade Peixe Marinho a edil conversou com os moradores e a solicitação dos mesmos também foi para a construção de uma nova escola. Estas e as demais demandas de ambas as comunidades foram anotadas por Vanessa, que vai apresentá-las na tribuna.