Cabo Linhares vistoria trabalhos na zona Rural e apresenta demandas na tribuna da Câmara

por clely — publicado 21/09/2020 18h05, última modificação 21/09/2020 18h55
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Lúcio Costa - Assessoria de Imprensa da Câmara / Foto: Simone Brandão

O vereador Cabo Linhares (PSL), na manhã desta segunda-feira (21/09), destacou a sua agenda de trabalho na zona Rural, onde visitou mais de 10 comunidades nas regiões do Tracajá e Mamurú.

O militar apresentou um Requerimento no sentindo de solicitar do Poder Executivo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) que envie a UBS Fluvial Lígia Loyola para região do Tracajá para realizar ação social de saúde. Para Linhares, os trabalhos são necessários, pois as famílias que residem nessas localidades têm dificuldades de deslocamento à sede para atendimentos em saúde.

O parlamentar enalteceu o importante trabalho do vereador em prol da população da cidade e da zona Rural. Linhares evidenciou as conquistas. Exemplificou as ambulâncias, por meio de emendas impositivas do deputado estadual Cabo Maciel (PL), para servir os hospitais no combate ao Coronavírus. Outra conquista, foi a aquisição de ambulanchas que atuam na zona Rural. "O Executivo com sua inteligência, com sua capacidade criou o Centro de Resgate, onde 11 ambulanchas foram entregues às comunidades polo para servir esse povo e vai ficar na história de Parintins. Esse é o trabalho dos vereadores e do Executivo que tem compromisso com o povo", pontuou o militar.

O líder do governo Municipal enfatizou os avanços do Poder Executivo, através dos recursos conquistados em Brasília e capital Manaus. "Se não fosse as viagens do Executivo, Parintins estaria uma cidade diferente, uma cidade destruída, mas, hoje, a população parintinense reconhece os avanços e o trabalho do Executivo", enalteceu o vereador.

Cabo Linhares condenou a postura da vereadora opositora, que não faz nada em benefício do povo. Segundo Linhares, a parlamentar só sabe apontar erros e criticar as ações da Prefeitura Municipal de Parintins em prol da população parintinense.

O vereador agradeceu a receptividade das comunidades Sagrado do Rio Tracajá, Palmeiras, São Sebastião do Juruá, Oriente, Arizona, Igarapé Açú, Muriá e Maranhão. Essas comunidades recebem os trabalhos da Prefeitura Municipal de Parintins, os quais foram solicitados pelo vereador Cabo Linhares, por meio de Requerimentos. O militar ainda vai apresentar outras demandas dos comunitários, após ouvir suas necessidades.