Cabo Linhares tem proposituras aprovadas e enaltece ação de saúde no município

por clely — publicado 26/05/2020 14h02, última modificação 26/05/2020 14h02
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Lúcio Costa - Assessoria Parlamentar

Na tarde desta segunda-feira, 25 de maio, na sessão remota online, o vereador Cabo Linhares (PSL) teve suas proposituras aprovadas pelos parlamentares. Na sessão anterior, o militar solicitou melhorias para o trecho da estrada Odovaldo Novo; Rua 04 do bairro da União; troca de luminárias da Rua Rui Araújo, no bairro São Benedito. A Moção de Aplausos e Parabenizações aos Pedagogos, de autoria do Cabo Linhares, também foi aprovada e vai ter assinatura de todos os vereadores.

O líder do prefeito na Câmara parabenizou o prefeito de Parintins, Bi Garcia (DEM), que através da Secretaria Municipal de Saúde, anunciou em coletiva na sexta-feira (22/05), kits de medicamentos para combater o coronavírus, o COVID-19, em Parintins. Ação essa, que foi destaque a nível nacional, pela TV Record, onde destacou ação de saúde no município. "Parintins está de parabéns, por ter um administrador que trabalha em prol da população parintinense. Fica o agradecimento desta Casa e do povo parintinense, pela sua atenção, pela sua dedicação ao povo parintinense nesse momento difícil de pandemia", enalteceu o vereador.