Cabo Linhares tem propositura aprovadas para a cidade e na zona Rural

por clely — publicado 30/06/2020 20h10, última modificação 30/06/2020 20h05
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Lúcio Costa - Assessoria Parlamentar

Na tarde desta terça-feira, 30 de junho, o vereador Cabo Linhares (PSL) participou de mais uma sessão remota, onde teve seus Requerimentos aprovados pelos seus pares. O primeiro documento solicita do Poder Executivo operação tapa-buraco na Rua Fortaleza, bairro João Ribeiro, com urgência. O segundo documento foi destinado à Prefeitura Municipal de Parintins, que faça construção de castelo e compre nova caixa d'água para comunidade São Pedro do Mocambo. Em visita à comunidade, foi um pedido do presidente e comunitários.

O líder do prefeito na Câmara esteve neste final de semana visitando as comunidades do Divino, Aduacá, Nossa Senhora das Graças, Buiuçu, Nossa Senhora da Aparecida, Santo Antônio e São Tomé do Mocambo. O militar agradeceu a recepção dos moradores das respectivas comunidades, falou importância do parlamentar visitar os comunitários para conhecer os problemas e apresentar Requerimentos. "Por isso que é importante a nossa presença na Câmara Municipal de Parintins. Eu não faço Requerimento através de mensagens de celular, eu faço Requerimento porque eu vou até as comunidades", pontuou vereador.