Cabo Linhares tem Indicativo aprovado por unanimidade e repudia atitude do diretor da Samel

por clely — publicado 01/06/2020 18h10, última modificação 01/06/2020 19h55 Texto: Lúcio Costa - Assessoria Parlamentar

O vereador Cabo Linhares (PSL), na sessão ordinária online nesta segunda-feira, 01 de junho, teve sua Indicação aprovada pelos seus pares. O documento solicita a perfuração de um poço artesiano na comunidade Flor de Maio, na gleba Vila Amazônia. Segundo Linhares, existe a necessidade de um novo poço artesiano para os moradores que precisam do líquido para atender dezenas de famílias.

Através do vereador Cabo Linhares, os moradores da comunidade São Paulo da Valéria solicitaram o conserto da bomba d'água da comunidade. O militar intermediou, por meio do prefeito Bi Garcia, que imediatamente autorizou a manutenção. O vereador agradeceu o funcionário Raimundo e a diretora do SAAE, Gildeth Prado, que não mediram esforços para solucionar o problema. "Hoje, a comunidade se encontra com água de qualidade, atendendo os moradores da localidade", evidenciou o parlamentar.

O líder do prefeito na Câmara prestou solidariedade ao prefeito Bi Garcia e ao povo parintinense. O parlamentar repúdiou a atitude grosseira do diretor-presidente do Hospital Samel, Luiz Alberto Nicolau, o qual esteve em Parintins no final de semana e usou uma rádio local para tentar desqualificar o trabalho do prefeito de Parintins, Bi Garcia e dos profissionais de saúde que estão na linha de frente no combate ao novo coronavírus. "Vem difamar a população parintinense, difamar um homem de bem que é o prefeito Bi Garcia, um gestor que sabe gerar emprego e trabalhar em prol a população nesse momento difícil de pandemia que Parintins está passando", condenou o militar.