Cabo Linhares solicita perfuração de poço artesiano e destaca agenda de trabalho do prefeito Bi na zona Rural

por clely — publicado 27/05/2020 22h25, última modificação 27/05/2020 23h45
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Assessoria Parlamentar
Na sessão remota na tarde desta quarta-feira, 27 de maio, o vereador Cabo Linhares (PSL) apresentou Indicação ao Prefeito de Parintins, Bi Garcia (DEM), que faça perfuração de novo poço artesiano na comunidade Flor de Maio. O militar recebeu um vídeo dos moradores da comunidade, onde relataram a situação da bomba d'água que quebrou e a necessidade da construção de um novo poço para beneficiar as dezenas de famílias da localidade.

Cabo Linhares disse que relatou a situação ao prefeito Bi Garcia, o qual determinou que um técnico do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) resolvesse o problema da bomba d'água. O vereador recebeu a informação que a bomba d'água já está funcionando e agradeceu o chefe do Executivo.

O líder do prefeito na Câmara, destacou a agenda de trabalho do prefeito Bi Garcia na região do Mocambo, onde foi acompanhar os andamentos dos trabalhos nas comunidades que recebem investimentos na educação, saúde e infraestrutura pela Prefeitura Municipal. O prefeito verificou também os trabalhos de prevenção no combate ao coronavírus na região.

O parlamentar condenou a postura da vereadora opositora, a qual disse que nunca irá parabenizar o Executivo. Segundo Linhares, todos sabem porque a vereadora não parabeniza o prefeito Bi Garcia. "Nós sabemos da situação da nobre, nós sabemos da sede de poder. Ela é pré-candidata. Nunca vai dizer que o prefeito Bi Garcia fez algo de bom", repudiou.

O militar enalteceu os investimentos feitos pela Prefeitura Municipal de Parintins. "Nós sabemos do compromisso que o prefeito Bi Garcia tem com os recursos públicos, o qual vem investindo no combate a pandemia, no sentindo de cuidar e proteger população parintinense", evidenciou.