Cabo Linhares solicita Patrulha Agrícola Mecanizada para programa "Parintins Produtiva"

por clely — publicado 30/09/2019 16h05, última modificação 01/10/2019 09h53 Texto e Foto: Assessoria Parlamentar
O vereador Cabo Linhares (Patriota) na sessão ordinária desta segunda-feira, 30 de setembro, ainda parabenizou o aniversariante do dia, vereador Beto Farias (Podemos), por mais uma data natalícia. Linhares desejou muitas bênçãos, felicidades e muitos anos de vida ao pastor Beto.

O vereador Cabo Linhares (Patriota) na sessão ordinária desta segunda-feira, 30 de setembro, parabenizou o aniversariante do dia, vereador Beto Farias (Podemos), por mais uma data natalícia. Linhares desejou muitas bênçãos, felicidades e muitos anos de vida ao pastor Beto.

O vereador aproveitou a oportunidade para destacar a justa homenagem realizada à Representação do Município de Parintins em Manaus, que aconteceu na tarde de sexta-feira (27) na Câmara Municipal de Parintins. A Representação presta relevantes serviços aos parintinenses que precisam de assistência social, em Manaus. O Requerimento foi de autoria do vereador Beto Farias.

O parlamentar evidenciou a solenidade de posse do diretor do campus Parintins, professor Kleber Britto Souza, a qual aconteceu no auditório do IFAM e contou com a presença do Reitor do IFAM, Antônio Venâncio Castelo Branco, o prefeito de Parintins, Bi Garcia (PSDB), vereadores, alunos e professores. Cabo Linhares desejou sucesso ao amigo e professor Kleber e disse “que fará um belíssimo trabalho em prol a educação à frente da instituição”.

O militar destacou sua viagem até a comunidade Vila Manaus, onde participou de um almoço e reuniu com os moradores para ouvir suas necessidades. O vereador prestigiou o torneio de pênalti que aconteceu entre os moradores. Segundo Linhares, o objetivo do torneio é angariar recursos para concluir a construção da igreja da comunidade. O vereador patrocinou com a premiação do torneio e ainda irá colaborar com a construção do santuário.

Cabo Linhares destacou a aclamação da nova diretoria dos servidores efetivos do Município. O funcionário público Wanderley Linhares é o novo presidente, vice-presidente Edelyn Andrade, membros: Wladimir Rosas, Paulo Renei, Ruth Helena, Sona, jornalista Márcio Costa e o advogado Rondinele Viana. Linhares evidenciou o compromisso do prefeito Bi Garcia, com os funcionários públicos Municipais. O chefe do Executivo assinou o novo Estatuto dos Servidores Públicos e anunciou a nova comissão responsável pelo concurso público.

O militar apresentou Indicação ao deputado estadual Cabo Maciel (PR), no sentido de solicitar, através de emenda impositiva, a compra de uma Patrulha Agrícola Mecanizada para o município de Parintins, a fim de atender o programa "Parintins Produtiva". Linhares disse que a patrulha mecanizada é de suma importância para dar apoio e execução ao programa "Parintins Produtiva" vindo assim, a incentivar e fortalecer as famílias que trabalham na produção agrícola, gerando emprego e renda no município.