Cabo Linhares solicita melhorias nos cruzamentos de vias e retribui apoio à sua reeleição

por clely — publicado 24/11/2020 13h05, última modificação 24/11/2020 15h57
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Lúcio Costa - Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
O parlamentar também aproveitou e agradeceu todos os candidatos a vereador do Partido Social Liberal (PSL), os quais somaram com os votos do vereador para alcançar o coeficiente e reeleger o militar para seu segundo mandato no Parlamento Municipal.

Em seu pronunciamento na sessão ordinária desta terça-feira (24/11), o vereador Cabo Linhares (PSL) apresentou Requerimento no sentido de solicitar da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) melhorias no cruzamento das Ruas Massaranduba e Simeão, no bairro Djard Vieira. O local apresenta uma cratera e vem prejudicando o trânsito dos moradores e veículos que trafegam naquele local. Linhares reforçou o pedido que a secretaria de obras faça também as melhorias no cruzamento das Ruas Lindolfo Monte Verde e Rui Araújo, pois o local está precário e apresenta perigo aos condutores de veículos.

O parlamentar aproveitou o ensejo para agradecer todos os candidatos a vereador do Partido Social Liberal (PSL), os quais somaram com os votos do vereador para alcançar o coeficiente e reeleger o militar para seu segundo mandato no Parlamento Municipal.

O vereador deu continuidade aos agradecimentos pela expressiva votação nas eleições 2020. O militar mostrou gratidão aos moradores das comunidades da Terra Preta do Mamurú, Muriá, Valéria, Parintinzinho, Paraná do Espírito Santo de Baixo, Paraná do Espírito Santo do Meio, Remanso, São Tomé do Mocambo, Maranhão, Costa da Águia, região do Caburi e São Pedro do Mocambo. O parlamentar reafirmou seu compromisso com todas essas comunidades que acreditaram e avaliaram positivamente seu trabalho na tribuna da Câmara.

Em nome do ex-vereador Cabo Ernesto, o edil retribuiu o empenho dos policiais militares, vigias, guardas municipais, professores e todos aqueles que abraçaram e trabalharam a candidatura vitoriosa do Cabo Linhares. "Agradecer mais uma vez o nosso prefeito Bi Garcia (DEM), ao meu amigo e meu querido irmão, deputado estadual Cabo Maciel (PL), ao deputado federal Marcelo Ramos (PL), ao senador Plínio Valério (PSDB) e todas as pessoas trabalharam para o Cabo Linhares", concluiu.

Para finalizar, o parlamentar agradeceu à sua assessoria, sua esposa Creice Linhares, filhos, família e, em nome do vereador Maildson Fonseca (PSDB), retribuiu o apoio de toda sua equipe que o ajudou a conseguir a reeleição.