Cabo Linhares solicita infraestrutura para Rua 04 do Bairro União e evidencia promoção de policiais militares que atuam em Parintins
No sentindo de melhorar o tráfego de pessoas e veículos na Rua 04, Bairro da União, o Vereador Cabo Linhares (PSL), na Sessão Ordinária desta terça-feira, 05 de outubro, apresentou um Requerimento, o qual solicita da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos que faça a terraplanagem e asfaltamento na via, haja visto que os moradores vêm sofrendo com buracos, entulhos e mato, com isso prejudicando dezenas de famílias que transitam nessa via.
Hoje, será um dia que ficará marcado na vida dos policiais militares, em especial os que atuam em Parintins, os quais foram promovidos com graduações e por bravura. Cabo Linhares evidenciou a luta incansável do deputado estadual Cabo Maciel (PL), que através do Governador do Estado do Amazonas, Wilson Lima (PSC), solicitou as promoções desses guerreiros militares.
Os policiais militares de Parintins que foram promovidos são: PM Leandro Moura Coelho, PM Raimundo Geovane Matos Bentes, PM Wilner da Silva Oliveira, PM Orfran Leal, PM Gleison Darlon, PM Jhonne Rafael, PM Jennerson Rainer, PM Roger Portilho, PM Rilder Pereira, PM Jorge André Pereira, PM Aliad Cardoso, PM Diego de Souza Torres, PM Kedson Fulter. Esses guerreiros receberam as promoções de bravura por doarem sua própria vida em prol da população no combate à criminalidade.
Cabo Linhares parabenizou os policiais militares que foram promovidos pelo excelente trabalho que realizam em prol da sociedade. "São mais que merecedores, senhores. Esta Casa agradece a esses guerreiros por doarem suas vidas e hoje estão recebendo suas promoções devidas. Enquanto eu estiver como Vereador, estarei levantando a bandeira da segurança pública", destacou o militar.
O líder do Governo Municipal na Câmara, esclareceu sobre o assunto tratado pela Vereadora Brena Dianná (PSD), o episódio do paciente que foi amarrado no Hospital Jofre Cohen, na época, quando aconteceu a segunda onda da Covid-19, em Parintins. De acordo com o Vereador, esse é o último recurso que os profissionais de saúde realizam quando o paciente está agitado, pois é preciso contê-lo para não acontecer o pior, ou seja, que o paciente não venha cair do leito ou ser agressivo consigo mesmo.
Sobre o muro de arrimo, outro assunto tratado pela Vereadora, o parlamentar falou que uma equipe de engenheiros está aguardando as águas do Rio Amazonas baixarem para poder a equipe técnica fazer uma análise sobre a causa da queda de uma parte do muro. Linhares informou que, apesar do prejuízo para o município, a Prefeitura Municipal de Parintins não pagou esse serviço à empresa responsável pela construção do muro de contenção.