Cabo Linhares solicita construção e reforma de escolas na zona Rural
Na manhã desta segunda-feira, 02 de março, o vereador Cabo Linhares (Patriota) apresentou Requerimento, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), no qual solicita o recapeamento da Rua Abraão Sicsú, no bairro Paulo Correa. Linhares visitou a via e constatou os buracos que vêm prejudicando os moradores.
Cabo Linhares solicitou, através de Requerimento, à Secretaria Municipal de Educação (Semed) que faça a reforma da Escola Municipal da comunidade do Buiuçu. Em visita ao educandário, Linhares conferiu as dificuldades enfrentadas pelos alunos e professores, pois apresenta vários problemas na estrutura.
O parlamentar apresentou uma Indicação ao Prefeito de Parintins, Bi Garcia (PSDB), por meio da Semed, na qual solicita a construção de uma nova escola Municipal para a comunidade Santo Antônio do Panauaru. O vereador visitou a comunidade e conferiu in loco as demandas apresentadas pelos comunitários.
O vereador apresentou o último Requerimento, em que solicita a construção do castelo da caixa d’água e a instalação do programa “Água no Jirau” na comunidade da Aparecida do Panauaru. O edil reuniu com os comunitários, onde solicitaram as demandas do parlamentar.
O parlamentar parabenizou o sucesso do Carnailha e Carnaboi que aconteceu em Parintins. Linhares evidenciou o trabalho realizado pelo prefeito de Parintins e toda equipe da Prefeitura Municipal de Parintins. "O Carnailha não pode acabar, haja visto que visto que gera emprego e renda a nossa população parintinense", pontuou o vereador.
O militar enalteceu também o trabalho realizado pelos policiais militares, bombeiros militares, guardas municipais, os quais realizaram serviços de excelência no período do Carnailha em Parintins.
O líder do prefeito na Câmara disse não entender as críticas sem fundamentos da vereadora opositora. Isto porque a parlamentar só encontra defeitos para tentar atingir a administração municipal. "Nada presta aos olhos da vereadora opositora, por incrível que pareça. Deus nos defenda se ela pegar o poder do município, ela vai acabar com todos os eventos. O Executivo não pode gastar no Carnailha, no Carnaboi, não pode gastar no Festival", repudiou Linhares.
O vereador lembrou e alertou que, na administração passada, quem confeccionava todos banners do Carnailha era a empresa da família da vereadora opositora. "Fala da saúde que não presta. Mas, eu volto a falar mais uma vez, que mais de três milhões de reais foram desviados da saúde pela empresa da família da nobre vereadora", condenou o parlamentar.