Cabo Linhares realiza discurso de gratidão ao povo de Parintins

por clely — publicado 16/11/2020 17h10, última modificação 16/11/2020 17h11
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Lúcio Costa - Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão

O vereador Cabo Linhares (PSL) participou da sessão plenária, na manhã desta segunda-feira (16/11), para agradecer o povo parintinense pelos 1.579 votos de confiança que obteve em sua reeleição no pleito eleitoral de 2020. O militar agradeceu primeiramente a Deus, agradeceu sua esposa Creice Linhares, filhos e sua família. Em nome do vereador Maildson Fonseca (PSDB), agradeceu aos amigos que estavam na linha de frente de sua campanha, em especial ao povo de Parintins que acreditou e acredita no trabalho sério do vereador.

O parlamentar destacou a reeleição do prefeito de Parintins, Bi Garcia (DEM), que com muita humildade, dedicação e trabalho, ganhou as eleições para administrar Parintins por mais quatro anos. Linhares disse que o prefeito Bi Garcia faz história no município de Parintins, por ser o primeiro político a conquistar o quarto mandato de prefeito na cidade.

Cabo Linhares parabenizou os vereadores que não conseguiram a reeleição, mas que, porém, realizaram uma campanha limpa e de propostas aos eleitores. Aos novos vereadores eleitos, Linhares desejou sucesso nessa nova legislatura no parlamento Municipal.

O vereador parabenizou seus conterrâneos Babá Tupinambá (PDT) e Flávio Farias (PSC), que farão história no Poder Legislativo que terá três cearenses no parlamento. O militar enfatizou que os vereadores eleitos e reeleitos foi uma resposta da população e o reconhecimento do trabalho e de propostas voltadas ao povo da cidade e da zona Rural.

Por fim, Linhares alertou aos candidatos vereadores que não foram eleitos que mudem seu discurso ultrapassado, os quais entram nas residências dos eleitores para tentar desqualificar o trabalho dos atuais parlamentares. Segundo o militar, a população é inteligente e sabe diferenciar a politicagem do trabalho sério e compromissado com povo.