Cabo Linhares prestigia a entrega do novo poço artesiano na cidade e na zona Rural da nova escola e do novo sistema água

por clely — publicado 23/09/2019 09h15, última modificação 23/09/2019 10h26
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Lúcio Costa - Assessoria Parlamentar / Foto: Yuri Pinheiro
Na manhã de sábado (22), o vereador Cabo Linhares (Patriota) teve uma agenda extensa de trabalho na cidade e zona rural. Pela manhã, o líder do prefeito na Câmara acompanhou o prefeito de Parintins, Bi Garcia (PSDB), na entrega do novo poço artesiano que atenderá centenas de famílias do bairro da União. Há algum tempo os moradores vinham sofrendo com a problemática da falta de água. Com recursos próprios, a Prefeitura Municipal de Parintins resolveu o problema.

Na manhã de sábado (22), o vereador Cabo Linhares (Patriota) teve uma agenda extensa de trabalho na cidade e zona rural. Pela manhã, o líder do prefeito na Câmara acompanhou o prefeito de Parintins, Bi Garcia (PSDB), na entrega do novo poço artesiano que atenderá centenas de famílias do bairro da União. Há algum tempo os moradores vinham sofrendo com a problemática da falta de água. Com recursos próprios, a Prefeitura Municipal de Parintins resolveu o problema.

Em seguida, o vereador se deslocou até a comunidade de Nossa Senhora das Graças do Zé Açu, onde esteve na comitiva do prefeito Bi Garcia. Na ocasião, foi feita a entrega da nova escola, com mobília nova e toda climatizada. É mais um educandário construído com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) em parceria com a Prefeitura Municipal de Parintins. Bi Garcia entregou também o novo sistema de água para os moradores da comunidade. O sistema vai acabar com a falta de água, beneficiando dezenas de famílias com o programa "Água no Jirau".

O vereador enalteceu os investimentos da Prefeitura Municipal de Parintins. "Ficamos felizes em ver e participar da entrega do novo poço para os moradores do bairro da União. Na zona Rural, o prefeito Bi Garcia mostrou mais vez compromisso com a educação, entregando uma escola moderna para as crianças desta localidade. Em seguida, a administração Municipal entregou o novo sistema de água, vindo assim, realizar o sonho dos moradores que é receber água tratada e de qualidade na sua casa. Esse é o compromisso do prefeito Bi Garcia, de cuidar bem das pessoas", finalizou o líder do prefeito.