Cabo Linhares exalta Marcos Sérgio, presidente da Cooperativa de Mototaxistas de Parintins
Na manhã desta terça-feira, 11/06, durante a 31ª Sessão Ordinária Legislativa, o vereador Cabo Linhares usou a Tribuna do Plenário Raimundo Almada para destacar a motociata que marcou a passagem de mais um ano de existência da Cooperativa de Mototaxistas em Parintins.
Na oportunidade, o parlamentar apresentou à pedido do presidente da Cooperativa Mista de Mototaxistas Parintins - COOPMOTO, Marcos Sérgio, o registro de ameaça, por meio de uma mensagem de WhatsApp com os seguintes dizeres:
“Gente, como falei mais cedo, qualquer um é dono de sua consciência e sabe o que faz. Quem quiser ir, pode ir, mas infelizmente não fará mais parte do grupo Ninguém serve dois senhores, cada um sabe o que faz. Obrigado”.
De acordo com o presidente, a mensagem soa como uma ameaça e uma forma de punição para quem estivesse presente no evento da Cooperativa.
"Não é assim que faz política, não é assim que se conquista as pessoas. A melhor forma de conquistar é deixar as pessoas seguirem os caminhos que desejam seguir, precisamos parar com essa mania de perseguição", destacou Linhares.
Na oportunidade, o parlamentar ainda descreveu como lamentável a sugestão de não pagar o consumo de água do município.
"No SAAE trabalham muitos pais de famílias, assim como outros custos que aquela autarquia tem para com a sociedade, então julgo como uma falta de respeito e irresponsabilidade a ideia de não pagar a tarifa de água mensalmente", afirmou.
Cabo Linhares é líder do poder executivo e um dos vereadores mais atuantes do município de Parintins.