Cabo Linhares exalta investimentos para Parintins e reitera contingente e estrutura ao 11° BPM

por Mayara Carneiro publicado 19/04/2021 12h09, última modificação 19/04/2021 12h09 Texto: Lúcio Costa - Assessoria CMP / Fotos: Pedro Coelho
O parlamentar destacou sua participação no programa "Agora Parintins", na TV Em Tempo/Parintins, onde foi entrevistado pelo apresentador Adelino Aguiar. A pauta foi sobre segurança pública.

Com os investimentos de 1,7 milhão de reais, o líder do prefeito na Câmara, Vereador Cabo Linhares (PSL), usou a tribuna da Câmara, nesta segunda-feira, 19 de abril, para parabenizar e agradecer a visita do Deputado Estadual Saullo Vianna (PTB) neste final de semana, o qual cumpriu uma extensa agenda de trabalho em Parintins, junto com o Prefeito de Parintins, Bi Garcia (DEM). 

Linhares enfatizou a ordem de serviço para a construção da nova Escola Municipal no Parananema, bem como a entrega de kits de higiene e limpeza aos comunitários. Para a comunidade do Macurany, a comunidade ganhará um ginásio poliesportivo e cultural. Na Escola Municipal Lila Maia, os serviços de ampliação serão executados no educandário e no ginásio poliesportivo. 

Cabo Linhares exaltou o trabalho do Prefeito de Parintins, Bi Garcia, que na época era deputado estadual e foi o grande idealizador do projeto que visa os deputados estaduais destinarem emendas impositivas para os municípios. Com isso, Parintins colhe os frutos, através desses investimentos e recursos. 

O parlamentar destacou sua participação no programa "Agora Parintins", na TV Em Tempo/Parintins, onde foi entrevistado pelo apresentador Adelino Aguiar. A pauta foi sobre segurança pública. O vereador cobrou da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas, através do governador Wilson Lima (PSC), que envie mais policiais militares, viaturas e estrutura para o 11°Batalhão de Polícia Militar de Parintins. 

Cabo Linhares conversou com os deputados estaduais Cabo Maciel (PL) e Saullo Vianna (PTB), o assunto foi segurança pública, no sentindo de solicitar dos deputados que os parlamentares possam unir forças para solicitar mais estrutura e contingente para Parintins e Baixo Amazonas. 

O parlamentar evidenciou o trabalho dos vereadores e vereadoras da 18° Legislatura, pois os edis estão apresentando as demandas da população da cidade e da zona rural. Linhares disse que, apesar das dificuldades, os parlamentares fazem o possível para buscar as parcerias com o Executivo, bem como através dos deputados estaduais e federais.