Cabo Linhares evidencia os 14 anos do CAPS de Parintins e solicita melhorias para rampa da Caçapava

por clely — publicado 12/11/2019 18h20, última modificação 13/11/2019 06h21
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Lúcio Costa - Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão

Na manhã desta terça-feira, 12 de novembro, o vereador Cabo Linhares (Patriota) usou a tribuna da Câmara, para evidenciar a celebração alusiva aos 14 anos do CAPS, o qual foi comemorado na manhã de hoje, na própria entidade. Linhares destacou os relevantes serviços prestados às pessoas que precisam desse tratamento psicossocial. "São mais de 72 mil atendimentos, ao longo desses 14 anos, e queremos agradecer todos os profissionais que se dedicam e realizam esses trabalhos com muito amor, carinho e atenção com essas pessoas que precisam desse tratamento especial", frisou o vereador.

O líder do prefeito na Câmara destacou o trabalho da administração Municipal, através do prefeito de Parintins, Bi Garcia (PSDB), que realizou a entrega de três novos sistemas de água na região do Tracajá. O militar disse que é mais um trabalho importante do Executivo, que leva ‘Água no Jirau’ nas casas de dezenas de famílias", destacou Linhares.

O militar solicitou do secretário de Obras Mateus Assayag, que olhe com carinho a situação crítica que se encontra a rampa da Caçapava. O vereador recebeu fotos e cobranças dos produtores rurais que utilizam o espaço para o embarque e desembarque de suas produções. Linhares solicita que os trabalhos sejam realizados com urgência, pois aquele local está precário para o tráfego de pessoas que necessitam da rampa.

Cabo Linhares enalteceu o trabalho realizado pelos profissionais da saúde na UBSF Lígia Loyola. O edil frisou o importante trabalho realizado nas comunidades de várzea, levando atendimentos médicos, odontológicos, enfermagem, medicamentos e outros. "Foram mais de 1.700 atendimentos, chegando até as comunidades rurais, melhorando a qualidade de vida dos moradores", destacou o parlamentar.