Cabo Linhares enaltece trabalho da Polícia Militar em Parintins

por clely — publicado 19/03/2019 09h58, última modificação 19/03/2019 09h58 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Na sessão ordinária desta segunda-feira, 18 de março, o vereador Cabo Linhares (Patriota) enalteceu o trabalho de excelência da equipe Força Tática do 11° Batalhão de Polícia Militar de Parintins, que, em menos de 12 horas, efetuou a prisão da quadrilha que realizou assalto com arma de fogo no Mercadinho Santa Clara, situado no bairro do mesmo nome, na manhã de quinta-feira, 14 de março.

Na sessão ordinária desta segunda-feira, 18 de março, o vereador Cabo Linhares (Patriota) enalteceu o trabalho de excelência da equipe Força Tática do 11° Batalhão de Polícia Militar de Parintins, que, em menos de 12 horas, efetuou a prisão da quadrilha que realizou assalto com arma de fogo no Mercadinho Santa Clara, situado no bairro do mesmo nome, na manhã de quinta-feira, 14 de março. A Força Tática, através das imagens captadas pelas câmeras do estabelecimento, conseguiu chegar até à quadrilha.

Em nome do comandante da Polícia Militar de Parintins, tenente-coronel Luiz Alberto Navarro, quero destacar o trabalho desses guerreiros que foram incansáveis na busca desses meliantes, prendendo e recuperando os objetos roubados.

"Os nossos policiais militares mostram que são capacitados e preparados para atuar em prol da sociedade parintinense", destacou o vereador.

Linhares repudiou a publicação feita no perfil de Felipe Sarrazim Góes, na rede social Facebook. Ele considerou a afirmação infeliz e descabida, pois depõe contra os honrados policiais militares, os quais exercem a função de servir e proteger, mesmo com o risco da própria vida. O vereador prestou solidariedade ao 11° Batalhão de Polícia Militar de Parintins.

O vereador agradeceu ao prefeito de Parintins, Bi Garcia (PSDB), por atender seu requerimento, na qual solicitou operação tapa-buraco nas Rua Uaicurapá e Rua Nova do bairro São Francisco. O Executivo informou ao vereador que já determinou à secretaria de Obras e Serviços Públicos a execução dos trabalhos.

O parlamentar apresentou um Requerimento, em que solicita a presença do diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), Nelson Campos, na algumas explicações com urgência. Segundo o vereador, ele vem recebendo muitas denúncias contra a autarquia. Uma das denúncias é a instalação de hidrômetro, sendo que o usuário ainda tem que assinar o termo de responsabilidade e pagar uma taxa de cobrança no talão de água, além da taxa de consumo do usuário.