Cabo Linhares enaltece serviços da Central de Resgate e presta homenagem às Mães

por Mayara Carneiro publicado 04/05/2021 14h35, última modificação 04/05/2021 14h35 Texto: Lúcio Costa - Assessoria CMP / Fotos: Simone Brandão
Linhares ainda mostrou sua preocupação com a grande cheia que Parintins, haja vista que a enchente vem surpreendendo os órgãos competentes com os números elevados da cheia.

O Vereador Cabo Linhares (PSL), na sessão ordinária desta terça-feira, 04 de maio, destacou o trabalho importante que os profissionais da Central de Resgate realizam no município de Parintins, que é salvar vidas de pessoas que precisam desses atendimentos. O militar ressaltou a parceria do deputado estadual Cabo Maciel (PL) com a Prefeitura Municipal de Parintins, onde o deputado destinou uma emenda impositiva para aquisição de duas ambulâncias para que os profissionais da Central de Resgate possam atender as ocorrências de emergência e urgência na cidade. 

Em nome do Tenente Cardoso, o parlamentar parabenizou todos os profissionais do Resgate que se doam e realizam um trabalho de excelência no município. O líder do prefeito Câmara disse que o Prefeito de Parintins, Bi Garcia (DEM), anunciou a construção do prédio próprio da Central Resgate para dar mais estrutura para esses profissionais.

Cabo Linhares mostrou sua preocupação com a grande cheia que Parintins, haja vista que a enchente vem surpreendendo os órgãos competentes com os números elevados da cheia. O edil reforçou o pedido para que a Defesa Civil possa agir com mais rapidez para atender a população que sofre com o fenômeno natural. 

O parlamentar parabenizou, em nome do Vereador Babá Tupinambá (PDT), todos os vereadores e vereadoras pelo importante trabalho em busca de parcerias, através da Prefeitura, Governo do Estado e Governo Federal, apresentando as reivindicações da população parintinense. Linhares lamentou que, infelizmente, os vereadores não têm estrutura para ajudar mais a população, devido às limitações que o Legislativo tem no seu orçamento. 

O militar apresentou uma Moção de Aplausos e Parabenizações ao casal Murilo Torres e Nina Torres, pelos 35 anos de laço matrimonial, bem como ao casal Tenente Guito e Andréa, por mais um ano de casados. Linhares desejou felicidades aos casais e que Deus continue abençoando. 

Bastante emocionado, Cabo Linhares registrou um dos dias mais importante de sua vida que é dia 04 de maio. Se sua mãe, Maria do Livramento Linhares, conhecida carinhosamente como dona Livramento, estivesse viva estaria completando 81 anos de idade. Em nome de sua genitora, parabenizou todas as mamães pelo Dia das Mães que será comemorado no próximo domingo, 09 de maio. Linhares pediu para as pessoas que ainda têm sua mãe possam valorizar todos os dias de sua vida.