Cabo Linhares enaltece retomada dos trabalhos de recapeamento nas ruas de Parintins e destaca inauguração do Canil Tupinambarana do 11° BPM

por clely — publicado 22/09/2020 16h25, última modificação 22/09/2020 16h27
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Lúcio Costa - Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Linhares evidenciou a apresentação dos cães farejadores, os quais são preparados pelos policiais militares para atuarem no combate ao tráfico de drogas.

Na sessão ordinária desta terça-feira (21/09), o vereador Cabo Linhares (PSL) destacou a inauguração do Canil Tupinambarana do 11° Batalhão de Polícia Militar e evidenciou a importância da Polícia Militar no Estado do Amazonas, em especial, Parintins. O militar recebeu o certificado de “Amigo da Polícia Militar” por ser um colaborador do 11° BPM de Parintins.

Linhares evidenciou a apresentação dos cães farejadores, os quais são preparados pelos policiais militares para atuarem no combate ao tráfico de drogas. "Eu, parabenizo a Polícia Militar por fazer essa ação, por inaugurar um canil que vai servir a nossa população parintinense. A polícia militar, através do seu comandante tenente-coronel Corrêa Júnior, está de parabéns por esse projeto que está sendo colocado em prática para o bem da sociedade", exaltou o militar.

O parlamentar agradeceu e parabenizou o Poder Executivo por mais uma conquista e por atender aos Requerimentos do vereador, o qual solicitou o recapeamento para as Ruas do bairro São Benedito. Os serviços de asfaltamento retomaram ontem, segunda-feira à tarde (20/09), dando início na Rua Júlio Belém e se estenderá pelas ruas de Parintins. O convênio é fruto de emenda parlamentar do Senador Omar Aziz (PSD), em parceria com a Prefeitura Municipal de Parintins.

O líder do governo Municipal repudiou a postura da vereadora opositora, que insiste criticar as ações do Executivo em benefício do povo. "Mostre trabalho, não é só criticar não. Não é vergonha parabenizar não, vereadora. O problema é a sede de poder que está dentro de Vossa Excelência, que lhe deixa cega. Suba nessa tribuna e traga soluções, pare de falar mal", condenou o parlamentar.