Cabo Linhares enaltece investimentos na economia de Parintins e faz denúncia sobre o Porto Hidroviário
Na Sessão Ordinária desta terça-feira, 03 de agosto, o Vereador Cabo Linhares (PSL) relatou sobre uma denúncia grave de empresários donos de embarcações de Parintins, os quais não podem atracar suas embarcações no Porto de Parintins para desembarque de cargas e passageiros. Porém, os empresários denunciaram que, as embarcações do vizinho Estado do Pará atracam para o desembarque.
Cabo Linhares lamentou e repudiou pelos acontecidos, pois os donos de embarcações estão atracando em Porto particular, vindo assim a constranger e prejudicar os mesmos. Linhares tomará providências pelas denúncias relatadas na Casa Legislativa.
O líder do prefeito na Câmara enalteceu a conquista da retomada dos voos da empresa de aviação Azul Linhas Aéreas. O parlamentar destacou o emprenho e o trabalho do prefeito Bi Garcia, juntamente com os vereadores, a bancada amazonense e, em especial, agradeceu os diretores da Azul Linhas Aéreas pelo retorno da empresa para atender a população parintinense.
"Hoje Parintins está de parabéns. Parabenizar os vereadores que nunca deixaram de lutar junto com o prefeito Bi Garcia que conquistou o retorno da empresa Azul Linhas Aéreas para Parintins", pontuou o militar.
Cabo Linhares agradeceu o prefeito de Parintins, Bi Garcia (DEM), por atender seu Requerimento, o qual solicitou o pagamento de 50% do décimo terceiro aos funcionários públicos municipais. O líder disse que o Chefe do Executivo mostra compromisso e seriedade com recursos do município, o qual faz aquecer a economia local com 14 milhões de reais que circula na cidade.
Por fim, o militar reforçou o pedido feito através de Requerimento no sentido de contratar guardas municipais para atender as agrovilas de Caburi e Mocambo para reforçar a segurança pública. Linhares lamentou que Parintins, infelizmente, é uma rota do narcotráfico e precisa da Base Anzol para combater a criminalidade.