Cabo Linhares destaca viagem à zona rural e enfatiza trabalhos do Executivo

por Mayara Carneiro publicado 17/05/2021 16h45, última modificação 17/05/2021 16h45 Texto: Lúcio Costa - Assessoria CMP / Fotos: Simone Brandão
O militar agradeceu a Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Secretário Clerton Florêncio, que esteve na comunidade do Maranhão na semana passada, para visitar a UBS da comunidade que necessita de ampliação e reforma.

Em pronunciamento na sessão ordinária desta segunda-feira, 17 de maio, o Vereador Cabo Linhares (PSL) destacou sua viagem neste final de semana até a comunidade do Maranhão, onde participou dos festejos em honra à Padroeira da comunidade. Linhares reuniu com os moradores e lideranças para tratar assuntos relacionados à comunidade. O parlamentar parabenizou todos os comunitários pela organização da festa e pelo trabalho realizado em prol dos moradores. 

O líder do prefeito na Câmara enalteceu os trabalhos realizados pela Prefeitura de Parintins. O parlamentar falou do andamento da obra da Escola Municipal da comunidade do Maranhão que está bem adiantado os serviços e brevemente os comunitários ganharão um novo educandário, bem como a construção da escada que está em fase final. Porém, o militar reiterou o pedido da construção de um novo castelo d'água. 

O militar agradeceu a Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Secretário Clerton Florêncio, que esteve na comunidade do Maranhão na semana passada, para visitar a UBS da comunidade que necessita de ampliação e reforma. O Vereador conversou com o secretário, o qual informou que a UBS da comunidade está no cronograma da secretaria para realizar a reforma. 

O parlamentar evidenciou a visita da Secretária de Assistência Social do Estado, Secretária Alessandra Campêlo, que esteve em Parintins neste final de semana para acompanhar de perto a situação das famílias que sofrem com a grande cheia e estão em extrema vulnerabilidade social. 

Cabo Linhares fez um pedido aos adultos de 44 a 40 anos, que procurem o posto mais próximo de sua residência para tomarem a primeira dose do imunizante contra a covid-19. Linhares disse que é única saída para não se infectar com o vírus. 

O edil fez um apelo aos órgãos competentes que façam a retirada do poste da rotatória do bairro São Benedito. Para Linhares, esse trecho é bastante movimentado e já causou acidentes de trânsito com vítimas fatais.

 Por fim, o parlamentar prestou solidariedade ao Vereador Massilon Medeiros (Republicanos), pelos ataques de fake news proferidos contra seu filho Marcelinho Medeiros. Linhares condenou a postura de pessoas maldosas que tentam de alguma forma denegrir a imagem de famílias de bem.