Cabo Linhares destaca agenda de trabalho em Manaus, direito do consumidor e segurança pública
O Vereador Cabo Linhares (UB) iniciou seu discurso na Sessão Ordinária desta segunda-feira, 01 de agosto, parabenizando a Associação de Pastores e Líderes Evangélicos de Parintins (APALEPIN) e todos os organizadores pelo evento da Marcha para Jesus que aconteceu nesse domingo (31/07), onde os cristãos realizaram esse momento de adoração ao Senhor Jesus.
Após receber várias denúncias da população pela falta de dinheiro nos caixas eletrônicos da Agência Bradesco, o Vereador repudiou mais um descaso da agência bancária com seus clientes que precisam sacar seus vencimentos no final de semana. Linhares estará entrando em contato com a gerência do Bradesco para cobrar solução para essa problemática que não é a primeira vez que acontece em Parintins.
Sobre a viagem em Manaus neste final de semana, junto com alguns vereadores, Linhares destacou o encontro com o governador Wilson Lima (UB), bem como com os deputados estaduais Álvaro Campêlo (PV), Cabo Maciel (PL), Saullo Vianna (UB) e Therezinha Ruiz (PSDB), os quais trataram de assuntos importantes de interesse da população parintinense.
Na Comissão do Consumidor da Assembleia Legislativa, Paulo Linhares fez a denúncia no sentido de que a comissão faça uma fiscalização no preço cobrado nos postos de gasolina no município de Parintins. De acordo com o militar, a população está sendo prejudicada pelo alto valor do combustível na cidade.
Sobre Segurança Pública, o parlamentar apresentou as demandas ao deputado Cabo Maciel, assim como esteve na Comissão de Segurança Pública da Aleam, onde os vereadores cobraram sobre o andamento da construção do 11° Batalhão de Polícia Militar, aumento do efetivo de policiais e solicitaram providências pelo alto índice de violência que se encontra o município.
O militar informou que estará chegando seis viaturas para o município, sendo que uma viatura para o Distrito do Caburi e uma para o Distrito do Mocambo, mais um pedido do Vereador, por meio do comando Geral da Polícia Militar. Em relação à retomada da obra da Baixa do São José, o líder do prefeito na Câmara informou que os trabalhos serão retomados pela empresa que ganhou a licitação. Outra informação aos moradores da Rua Coronel Barreto Batista, é que os trabalhos serão retomados para finalizar os serviços de drenagem na localidade.