Cabo Linhares destaca a nova diretoria do Cabos e Soldados e denuncia perseguição com gestores e coordenadores

por clely — publicado 09/03/2020 14h55, última modificação 10/03/2020 09h20
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Lúcio Costa - Assessoria Parlamentar / Foto: Gerlean Brasil
O líder do prefeito na Câmara ainda informou o montante das emendas do governo Federal que chegaram na Caixa Econômica Federal, nas contas da Prefeitura de Parintins. O militar destacou o esforço, a dedicação e o trabalho do chefe do Executivo.

Na manhã desta segunda-feira, 09 de março, o vereador Cabo Linhares (Patriota) parabenizou todas as mulheres, pelo dia Internacional da mulher. "Em nome da minha esposa Creiciane Linhares, das minhas filhas Maria Isabela e Anne Caroline, quero parabenizar essa mulher guerreira, essa mãe, irmã, companheira que está ao nosso lado trabalhando no dia a dia, trazendo as melhorias para uma família, para uma sociedade melhor", evidenciou o vereador.

O militar destacou sua agenda de trabalho. No domingo (08), participou da posse da nova diretoria da Associação dos Cabos e Soldados (ACS) em Parintins, a qual tem como novo presidente o subtenente Guido, no financeiro - subtenente Carmo Neto e como secretário Cabo Jeferson. Durante a solenidade houve homenagem às mulheres dos militares.

Cabo Linhares solicitou, diversas vezes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) melhorias na via que dá acesso ao Clube Cabos e Soldados. O vereador disse que os trabalhos iniciaram no sábado (07) com remoção de lixo e entulhos. Linhares agradeceu os serviços realizados e fez um apelo às pessoas para não jogarem mais lixo no local, pois o trecho se transformou em uma lixeira viciada, causando transtornos para os moradores e para quem trafegam na via.

O líder do prefeito na Câmara informou o montante das emendas do governo Federal que chegaram na Caixa Econômica Federal, nas contas da Prefeitura de Parintins. O militar destacou o esforço, a dedicação e o trabalho do chefe do Executivo. "Isso é o efeito, isso é o trabalho do prefeito Bi Garcia, em suas viagens para Brasília, atrás de recursos das emendas dos senadores e deputados federais", enalteceu.

O parlamentar denunciou na tribuna da Câmara a perseguição que está acontecendo com os gestores e coordenadores das escolas estaduais de Parintins, caso os educadores não apoiarem uma pretensa candidata à prefeitura de Parintins. "Não se faz política perseguindo as pessoas, se faz política trabalhando, se faz política lutando pelo povo. Não adianta ameaçar que a pessoa não vai votar em você", repudiou o militar.

O vereador pediu aos profissionais da educação que estão sofrendo perseguição, que venham até a Câmara Municipal de Parintins para formular a denúncia para que o Poder Legislativo tome as devidas providências. Segundo Linhares, é uma vereadora e um pré-candidato a vereador que estão aterrorizando os educadores.