Cabo Linhares condena discurso de vereadora opositora

por clely — publicado 01/09/2020 17h35, última modificação 03/09/2020 11h45 Texto: Lúcio Costa - Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Segundo Linhares, a vereadora manifesta um discurso “desrespeitador” com autoridades que destinaram emendas parlamentares para Parintins, os quais participaram das inaugurações de obras e entregas de maquinários.

O vereador Cabo Linhares (PSL), na manhã desta terça-feira (01/09), repudiou a postura da vereadora opositora na tribuna da Câmara. Segundo Linhares, o discurso da oposicionista é desesperador, no intuito de tentar, de todas maneiras, desfazer dos trabalhos realizados pela Prefeitura Municipal de Parintins em prol da população da cidade e zona Rural.

Segundo Linhares, a vereadora manifesta um discurso “desrespeitador” com autoridades que destinaram emendas parlamentares para Parintins, principalmente os quais participaram das inaugurações de obras e entregas de maquinários. "Uma importante obra que é o CAPS-AD, o qual será utilizado para o tratamento de pessoas que têm problemas com droga e alcoolismo. Isso nos deixa tristes, vereadora opositora. Isso é desespero que está batendo na sua porta", condenou o militar.

O líder do governo Municipal destacou as ações do Poder Executivo, através de viagens a trabalho em busca de recursos, em Brasília e na capital Manaus. "Parintins nunca teve tantos recursos como está tendo agora. Infelizmente, não se fez mais por causa da pandemia que veio alastrar o mundo todo, o nosso país, o nosso estado e a nossa cidade. Mas, com a competência do Executivo, está sabendo administrar o nosso município", declarou.

Cabo Linhares falou sobre a importância de parlamentares participarem de inaugurações de obras entregues pela Prefeitura, pois “o vereador tem o papel fundamental de fiscalizar aplicação dos recursos que foram pagos pela população por meio de impostos, e conquistados em parceria com as esferas estadual e federal”. O parlamentar lembrou que a população parintinense é inteligente e quem irá, mais uma vez, decidir o futuro de Parintins, com a escolha de seus representantes no Poder Executivo e Poder Legislativo.