Cabo Linhares cobra estrutura para a Polícia Militar de Parintins e exalta os investimentos na zona rural

por Mayara Carneiro publicado 26/04/2021 13h28, última modificação 26/04/2021 13h28 Texto: Lúcio Costa - Assessoria CMP / Fotos: Simone Brandão
Emocionado, o Vereador ainda evidenciou o culto em ação de graça em prol a saúde do ex-vereador Beto Farias, que aconteceu neste domingo (25), na igreja Home Internacional Church de Parintins.

Nesta segunda-feira, 26 de abril, durante sessão ordinária, o Vereador Cabo Linhares (PSL) apresentou uma Moção de Pesar à família do Vereador Babá Tupinambá (PDT), pelo falecimento de sua filha Isadora Tupinambá. Linhares prestou solidariedade ao vereador Babá, pedindo a Deus que possa confortar a família neste momento de profunda dor. 

Cabo Linhares destacou sua viagem até a zona rural, junto com o Prefeito em Exercício Mateus Assayag (PL), vereadores e secretários. O Vereador conferiu os trabalhos na comunidade da Brasília, onde será contemplada com um novo educandário. Na comunidade do Boto, o edil esteve na localidade, a qual ganhará uma nova escola com estrutura moderna. 

Na região do Caburi, o militar conferiu e fiscalizou os investimentos na produção, infraestrutura, educação, esporte e lazer. Segundo Linhares, esses serviços são de extrema importância para a qualidade de vida da população. 

Emocionado, o Vereador evidenciou o culto em ação de graça em prol a saúde do ex-vereador Beto Farias, que aconteceu neste domingo (25), na igreja Home Internacional Church de Parintins. Cabo Linhares evidenciou as mensagens proferidas pelos pastores que participaram do culto. O parlamentar agradeceu os vereadores e a todas as pessoas que estão ajudando o ex-vereador nessa causa que é salvar a sua vida. O pastor Beto está em Pernambuco realizando seu tratamento. 

O parlamentar cobrou o fechamento das conveniências que estão desobedecendo o Decreto Municipal, pois, segundo o Vereador, tem conveniência com sua capacidade total, comprometendo a vida de pessoas que frequentam aquele local. Linhares citou o exemplo das igrejas católicas e evangélicas que cumprem a capacidade de 50% de sua capacidade, onde todas as pessoas estão usando máscaras. 

Para finalizar, o militar cobrou do governador Wilson Lima (PSC) que tenha responsabilidade com a segurança pública do Estado do Amazonas. "Em Parintins é assalto em cima de assalto. A polícia está desarmada, a polícia está sem viaturas, a população e o comerciante estão sofrendo", repudiou o edil. 

Linhares ouviu a entrevista do comerciante Canela, os qual disse que irá se armar para combater a criminalidade. O parlamentar lamentou que a polícia militar prende os bandidos, porém, tem as audiências de custódia que soltam os bandidos.