Cabo Linhares apresenta reivindicações de comunidades Rurais e enaltece entrega de duas novas escolas

por clely — publicado 03/07/2020 02h25, última modificação 03/07/2020 02h25
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Lúcio Costa - Assessoria Parlamentar

Em seu pronunciamento na sessão ordinária online desta quinta-feira (02/07), o vereador Cabo Linhares (PSL) apresentou vários Requerimentos, fruto de suas viagens até a zona rural. O primeiro documento foi destinado ao coordenador de Iluminação Pública do Município, Jucelino Carioca, que faça troca do quadro das luminárias da comunidade do Divino. O vereador visitou a comunidade e constatou que os moradores estão na escuridão.

O segundo Requerimento, também foi direcionado ao coordenador de Iluminação Pública, para que faça a manutenção no quadro das luminárias da comunidade do Santo Antônio do Panauarú. Em visita à comunidade, foi um dos pedidos dos moradores.

O parlamentar solicita por meio de documento, através do Poder Executivo, a construção de um castelo, aquisição de uma caixa d'água, assim como a instalação da rede elétrica para a bomba d'água da comunidade Nossa Senhora da Aparecida. O militar esteve na comunidade e constatou que foi instalado o poço artesiano, porém, faltam esses serviços para conclusão dos serviços.

Para a comunidade Nossa Senhora das Graças do Aduacá, o militar solicitou através de Requerimento, da Prefeitura Municipal de Parintins, a perfuração de um novo poço artesiano, a construção de um castelo e a compra de uma nova caixa d'água. Esses foram os pedidos dos comunitários.

Em visita à comunidade do Buiuçu, Cabo Linhares constatou que os moradores precisam de um novo castelo e uma nova caixa d'água. O militar apresentou o documento ao Poder Executivo, solicitando reivindicações dos moradores.

O vereador apresentou último Requerimento, no sentido de solicitar do Executivo a construção de uma nova escola, construção do castelo e aquisição de caixa d'água para comunidade do Santo Antônio do Panauarú. Linhares reuniu com os comunitários e solicitaram esses importantes investimentos para comunidade.

O líder do prefeito na Câmara enalteceu a entrega de duas novas escolas nas comunidades São João da Nova Esperança (região do Zé Açu) e Irmãos Coragem (região da Vila Amazônia). "Quero parabenizar o prefeito Bi Garcia, que está resgatando essas escolas que foi perdido no governo passado. É um trabalho diferenciado, é trabalho de compromisso com a nossa população. Nós, vereadores, temos o compromisso de acompanhar essas inaugurações para ver de perto o que está sendo gasto com o dinheiro", enfatizou o militar.