Cabo Linhares apresenta Moção de Pesar e critica postura da vereadora Maria Alencar
Na sessão ordinária desta segunda-feira, 29 de julho, o vereador Cabo Linhares (Patriota) apresentou Moção de Pesar à família do Sr. Ricardo Ribeiro, pelo falecimento de sua esposa Suane Souza Muniz, que faleceu em Manaus. Suane era moradora da Rua Carvalho Leal, no bairro de São Benedito. O vereador prestou seus pêsames à família pela morte prematura da jovem.
Linhares parabenizou o vice-presidente APALEPIN, pastor Beto Farias, que esteve à frente junto com outros pastores, na realização da Marcha pra Jesus 2019, que aconteceu neste domingo. Linhares assistiu a multidão, exaltando o Senhor Jesus.
O vereador agradeceu ao Coordenador da Iluminação Pública Municipal Jucelino Carioca pelo atendimento ao seu pedido para troca de luminárias da Rua que dá acesso ao Clube Cabos e Soldados. O serviço irá ajudar bastante no tráfego dos moradores que utilizam a via.
O parlamentar ouviu atentamente o discurso do vereador Maildson Fonseca (PSDB) e lamentou a atitude do governador do Estado do Amazonas, que através de um projeto de Lei congelou o salário dos servidores públicos estaduais. Linhares destacou a postura do deputado estadual Cabo Maciel (PR) que votou contra esse “projeto absurdo”. "Esse sim é um político compromissado com bem da comunidade, com o bem da população amazonense", exaltou.
O líder do prefeito na Câmara, disse que, na Casa Legislativa, existe uma salvadora da Pátria, que discursa que todos os problemas podem ser resolvidos da noite para o dia, inclusive, incentivando a população a sonegar impostos. O vereador comparou ao aluguel de uma casa, em que proprietário tem que receber pela locação. "Se você não pagar seu aluguel, sua energia, estaremos fugindo da legalidade e indo para ilegalidade", condenou.
Linhares lembrou de irregularidades da administração passada, cujos impostos do município eram cobrados no bairro da Francesa. "Nós sabemos das irregularidades que tinham no governo passado, senhores. Aqui vem uma vereadora oposicionista, que só faz criticar, falar isso e aquilo, e não reconhece os avanços que acontecem em Parintins", repudiou.
O vereador encerrou seu discurso, pedindo da vereadora, solução para Parintins. O parlamentar fez um alerta à população. “Está se escrevendo o que começou lá atrás, com o programa de Televisão, só mudou a figurinha. Não se engane! Deixa passar uma campanha e ganhar essas mesmas pessoas. Vocês vão ver essas pessoas virarem as costas para população”, advertiu.