Cabo Linhares apresenta emenda parlamentar para compra de equipamentos e bens móveis da Guarda Municipal

por clely — publicado 10/12/2019 20h15, última modificação 11/12/2019 10h25
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Lúcio Costa - Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Aconteceu na manhã desta terça-feira, 10 dezembro, em sessão ordinária no Plenário Raimundo Almada, a apresentação das emendas para Lei Orçamentária Anual (LOA), ano 2020, com a participação de todos os vereadores. O líder do prefeito na Câmara, vereador Cabo Linhares (Patriota) apresentou emenda ao Projeto de Lei n° 065/2019, que dispõe sobre alteração do artigo 6° no quadro detalhamento de despesas.

Aconteceu na manhã desta terça-feira, 10 dezembro, em sessão ordinária no Plenário Raimundo Almada, a apresentação das emendas para Lei Orçamentária Anual (LOA), ano 2020, com a participação de todos os vereadores.  O líder do prefeito na Câmara, vereador Cabo Linhares (Patriota) apresentou emenda ao Projeto de Lei n° 065/2019, que dispõe sobre alteração do artigo 6° no quadro detalhamento de despesas.

No documento, Cabo Linhares solicita a criação de rubrica orçamentária para aquisição de equipamentos e bens móveis para a Guarda Municipal, na lei orçamento do Município de Parintins para o ano de 2020. Para tanto, o parlamentar propões uma emenda no valor de 100 mil reais para a Guarda Municipal, a ser remanejado do Gabinete do prefeito de Parintins, Bi Garcia (PSDB).

O valor pretendido objetiva a compra de equipamentos e bens móveis. O Projeto de Lei será votado na próxima sessão ordinária que acontecerá segunda-feira (16/12) na Câmara Municipal de Parintins.

O vereador justificou que a emenda visa aparelhar a Guarda Municipal para melhor atender a população parintinense. Com a inclusão desta emenda poderá ser adquirido para os guardas municipais, equipamentos necessários para que se possa proporcionar melhor serviço ao cidadão de Parintins e, ainda, a aquisição de viaturas como moto e carro, para que assim a guarda possa desempenhar um papel satisfatório perante a sociedade.