Cabo Linhares apresenta demandas de comunidades e enaltece investimentos em Parintins

por clely — publicado 20/07/2020 20h42, última modificação 20/07/2020 20h42
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Lúcio Costa - Assessoria Parlamentar - Foto: Mayara Carneiro
Na zona Rural, destacou a construção de novas escolas, quadras poliesportivas, fazendinha para apoio ao setor agropecuário, programa água no Jirau e construção de castelos. "Esse é o trabalho do prefeito Bi Garcia, que tem compromisso com a população parintinense. Nós estamos aqui, trazendo as dificuldades do nosso povo do interior e agradecendo as ações do Executivo", pontuou o militar.

Após participar de todas as sessões ordinárias online, o vereador Cabo Linhares (PSL) retornou na manhã desta segunda-feira, 20 de julho, à sessão ordinária presencial na Câmara Municipal de Parintins. O vereador destacou sua agenda de trabalho na zona rural, onde visitou neste final de semana as comunidades Parintinzinho, Boa Vista do Itaboraí e São Vicente do Itaboraí.

O parlamentar apresentou o primeiro Requerimento, no qual solicita através coordenador de Iluminação Pública, Sr. Jucelino Carioca, para que faça a manutenção das luminárias do quadro da comunidade do Parintinzinho. Linhares reuniu com os comunitários, os quais solicitaram essa demanda.

Como resultado da visita à comunidade Boa Vista do Itaboraí, o vereador apresentou na Câmara o segundo Requerimento, direcionado ao Executivo, no sentido de solicitar a construção de uma nova escola e nova ponte. Linhares conferiu a situação in loco e viu a necessidade de uma nova escola e nova ponte para dar acesso ao educandário. As estruturas estão comprometidas e precisam de manutenção com urgência.

Em último Requerimento, solicitou através da Prefeitura Municipal de Parintins, a construção de uma nova escola e a manutenção das luminárias do quadro da comunidade São Vicente do Itaboraí. Linhares agradeceu a recepção dos moradores, os quais apresentaram as reivindicações de suas respectivas comunidades.

O líder do prefeito na Câmara enalteceu os investimentos que o Munícipio de Parintins vem recebendo da Prefeitura Municipal. O militar elencou algumas obras na cidade como mercado Zezito Assayag, recapeamento asfáltico, o Mercado e Complexo da Baixa do São José; academias ao ar livre e quadra poliesportiva.

Na zona Rural, Linhares destacou a construção de novas escolas, quadras poliesportivas, fazendinha que dará apoio ao setor agropecuário, programa água no Jirau e construção de castelos. "Esse é o trabalho do prefeito Bi Garcia. Esse é o trabalho do Executivo, que tem compromisso com a população parintinense. Nós estamos aqui, trazendo as dificuldades do nosso povo do interior e agradecendo as ações do Executivo", pontuou o militar.