Beto analisou manifestações pró-governo em meio a pandemia de Coronavírus

por clely — publicado 16/03/2020 22h10, última modificação 16/03/2020 22h34
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Mesmo que esses atos sejam de livre e legitima expressão da democracia, o vereador falou o que a população fez foi para “demostrar a insatisfação com os poderes que constituem esta Nação”. O próprio presidente Jair Bolsonaro saiu da quarentena e participou do ato, cumprimentou, tirou selfs com quem estava participando do ato na capital federal.

Na sessão desta segunda-feira, 16 de março, o vereador Beto Farias (Podemos) fez seu pronunciamento agradecendo todos os membros e funcionários da Câmara Municipal. Reconheceu que sempre estão dispostos a dar seu melhor em prol, da população de Parintins.

O parlamentar falou das manifestações que aconteceram neste último domingo, 15, mesmo em meio a pandemia de Coronavírus pelo mundo, ignorando das indicações das autoridades de saúde, como indicações de evitar aglomerações. Muitos brasileiros foram às ruas em vários estados, participaram de atos pró-governo, em que próprio Presidente da República em pronunciamento em cadeia nacional de TV pediu à população que não saísse às ruas.

“Tanto poder Executivo e Judiciário, eu vejo que nós, que exercemos um cargo político, devemos olhar com alerta e não somente os pretensos candidatos. Vejo que, hoje, a população está atenta de qual é função de cada um dos poderes que governam esta Nação. Estas manifestações mostram a insatisfação com os últimos governos que regeram o Brasil, e que, hoje, a justiça praticamente mais favorece os bandidos que os próprios cidadão de bem”, finalizou.

Beto analisou manifestações pró-governo em meio a pandemia de Coronavírus