Audiência Pública, obras e novo Decreto da Prefeitura são pautas do vereador Gelson

por clely — publicado 25/06/2020 18h20, última modificação 25/06/2020 18h28
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Anny Prata - Assessoria Parlamentar
O vereador Gelson Moraes (Republicano) falou sobre Audiência Pública e a implantação de 10 Unidades de Tratamento Intensivo (UTI’s), que serão referência para o Baixo Amazonas. Declarou que espera que o Governo do Estado se comprometa com a manutenção dos equipamentos, pois o município mantém condições de arcar sozinho um custo tão elevado.

Na manhã desta quinta-feira (25/06), em Sessão Remota da Câmara Municipal de Parintins, o vereador Gelson Moraes (Republicano) falou sobre Audiência Pública e a implantação de 10 Unidades de Tratamento Intensivo (UTI’s), que serão referência para o Baixo Amazonas. Declarou que espera que o Governo do Estado se comprometa com a manutenção dos equipamentos, pois o município não tem condições de arcar sozinho um custo tão elevado.

Outro assunto foi sobre as obras que andam acontecendo em Parintins, sem a devida fiscalização, onde acabam fechando as ruas com materiais, obstruindo a passagem tanto de pedestres como de condutores de veículos.

Comentou também sobre a flexibilização do novo decreto, o qual passa a ser das 6h às 19hs, com a intenção de amenizar a aglomeração e ajudar os pequenos empreendedores em suas vendas. “Tudo isso foi avaliado com responsabilidade e evitar o aumento da proliferação do Coronavírus”, frisou.