Após questionamento de Vereador Flávio Farias, Prefeitura envia enfermeiros para o Hospital Padre Colombo

por Mayara Carneiro publicado 01/06/2021 13h37, última modificação 01/06/2021 13h37 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
O Parlamentar solicitou operação tapa buraco na rua Messias Augusto, no bairro Itaúna I.

O Vereador Flávio Farias (PSC) discursou na tribuna da Câmara Municipal de Parintins nesta terça-feira (01), para agradecer a Prefeitura Municipal por atender sua reivindicação de contratação imediata de profissionais da enfermagem para o Hospital Padre Colombo garantindo o funcionamento da Emergência do hospital e requere operação tapa buraco na rua Messias Augusto no bairro Itaúna I.

“No dia 24 de maio enquanto Presidente da Comissão de Saúde fui notificado pela direção do Hospital Padre Colombo de uma possível interdição da Emergência deste hospital. Solicitei da Prefeitura a contratação de profissionais da enfermagem em caráter de urgência para assegurar o direito da população Parintinense e gostaria de agradecer ao Executivo Municipal por entender a necessidade e urgência daquele momento e atender essa demanda da população Parintinense ”, disse Flávio.

“A rua Messias Augusto é uma via muito importante neste momento em que a rua Paraíba se encontra alagada. Há um grande fluxo de veículos e pessoas que usam essa via para acesso aos bairros Itaúna II e Paulo Corrêa.
Solicito que a Secretaria de Obras e a Prefeitura Municipal realizem tapa buraco para garantir comodidade aos cidadãos que utilizam essa via ”, finalizou Farias.