Alex Garcia reúne com presidente da Câmara de Juruti (PA) para alinhar parcerias

por Mayara Carneiro publicado 01/03/2023 13h46, última modificação 01/03/2023 13h46 Texto: Mayara Carneiro - Foto: Simone Brandão / Assessoria de Imprensa da CMP
Na pauta, estavam a segurança pública e infraestrutura da Estrada que visa ligar os estados do Amazonas e Pará.

Na manhã desta quarta-feira, 01 de março, o presidente da Câmara de Parintins, vereador Alex Garcia (PSD), recebeu no parlamento parintinense o presidente da Câmara Municipal de Juruti, município do Oeste do Pará, vereador Glauber Andrade (PSD), e o vereador Joseilson Castanheira (PSOL). Na pauta, os parlamentares dialogaram sobre segurança pública e infraestrutura da Estrada que visa ligar os estados do Amazonas e Pará, da Gleba de Vila Amazônia até o município de Juruti. O vereador Naldo Lima (SD) também participou da reunião. 

O presidente Alex Garcia avalia como positiva a reunião entre os vereadores do Legislativo de Parintins e de Juruti e evidenciou a importância de fortalecer parcerias entre os poderes. 

“A visita dos vereadores de Juruti é muito importante e temos o entendimento que a Estrada da Vila Amazônia será uma rota de desenvolvimento e, em breve, com a Estrada concluída nós vamos ter uma parceria muito forte com o nosso estado vizinho Pará. Também falamos sobre segurança pública que é algo que precisamos discutir, inclusive definimos a realização de uma Audiência Pública, ou eles vão vim à Câmara de Parintins ou a gente vai até eles na Câmara de Juruti, no sentido de trazer soluções e melhoria para a qualidade de vida do nosso povo”, enfatizou Alex. 

O presidente da Câmara de Juruti, Glauber Andrade, agradeceu a atenção, apoio inestimável e receptividade do presidente Alex Garcia. 

“Essa sintonia entre os poderes é muito importante, principalmente se manifestando em prol de uma sociedade melhor, alinhando assuntos como da nossa Estrada e nossa segurança. Fico muito feliz com a recepção, parabenizo a organização da Casa e, se Deus quiser, vamos criar juntos uma frente de trabalho para discutir políticas voltadas às duas sociedades”, afirmou Glauber Andrade.