Alex Garcia apresenta moção de repúdio contra Vivo e Claro por falhas nos serviços em Parintins

por Mayara Carneiro publicado 25/08/2021 12h44, última modificação 25/08/2021 12h44 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Diante da situação, uma série de reclamações pelos usuários do serviço das empresas de telefonia Vivo e Claro foi realizada em Parintins.

Em defesa dos direitos da população de Parintins, o vereador Alex Garcia (PSD), apresentou moção de repúdio contra as operadoras Vivo e Claro, pela ausência de qualidade dos serviços de telefonia móvel prestados no município. 

Na terceira semana de agosto, as operadoras de telefonia Claro e Vivo tiveram por quatro dias, ausência de sinal em Parintins, faltando com seu compromisso como prestadora de serviço ao deixar todos usuários/clientes significativamente prejudicados com a impossibilidade de utilização de conexão à telefonia e internet. 

"Quero registrar nossa indignação referente à má qualidade dos serviços de telefonia móvel das duas operadoras, prestados em nossa cidade, pela falta de melhoria de condições de acesso, a falta de responsabilidade e conduta de soluções online, a inaptidão do usuário com conexão à internet e a falta da garantia do serviço contratado. Sem mensurar a falta de responsabilidade por danos diretos ou indiretos causados em virtude da falta de acesso ou por impossibilidade de acessá-los nesses dias de ausência", repudiou Alex. 

Diante da situação, uma série de reclamações pelos usuários do serviço das empresas de telefonia Vivo e Claro foi realizada em Parintins, repudiado pelo parlamentar a forma arbitrária que as operadoras vem tratando os seus clientes parintinenses.