Alex Garcia apresenta Moção de Aplausos e Parabenizações pelos 10 anos da Acssus

por Mayara Carneiro publicado 06/05/2021 11h15, última modificação 06/05/2021 11h15 Texto: Assessoria Parlamentar / Fotos: Simone Brandão

A Câmara Municipal de Parintins aprovou nesta semana uma moção de Aplausos e Parabenizações, do vereador Alex Garcia (PSD), a Associação Cidadania Social e Sustentabilidade (Acssus), pela passagem dos seus 10 anos de existência em prol das causas sociais, de caráter educacional, cultural e de assistência social em Parintins.

A Acssus é uma entidade de direitos privados sem fins lucrativos, voltado as causas sociais, de caráter educacional, cultural e ambiental. Foi fundada no município de Parintins e no dia 23 de abril comemorou seus 10 anos de existência, com ações desenvolvidas para melhoria da qualidade de vida de famílias em situação de vulnerabilidade social.

"As atividade desenvolvidas da associação são voltadas para a educação de sociedades sustentáveis, campanhas ambientais e protagonismo da cidadania bem como desenvolve projetos socioeducativos," destacou o parlamentar.

No dia do aniversário, a presidente Izabel Porto e demais colaboradores também comemoraram a aprovação da campanha “Corona no Paredão”, da Rede Gerando Falcões, que irá permitir que a ACSSUS distribua em Parintins 500 cartões Ticket Alimentação no valor de R$ 150,00 durante cinco meses para famílias em situação de vulnerabilidade social.