Água no Jirau e marombas para Comunidades Rurais de Parintins pautam proposituras da vereadora Vanessa Gonçalves

por Mayara Carneiro publicado 31/05/2021 10h57, última modificação 31/05/2021 10h57 Texto: Karine Nunes - Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão

Em atenção às demandas ribeirinhas de Parintins, a vereadora Vanessa Gonçalves (PP) solicitou do poder público municipal a implantação do Programa Água no Jirau na Comunidade Santo André – Uaicurapá e nas Comunidades da região do Quebra. Para as Comunidades do Paraná do Limão, a parlamentar pediu a construção de marombas. As Indicações foram votadas e aprovadas na sessão ordinária desta segunda-feira (31/05).

Resultado de visita ao Centro de Saúde Irmão Francisco Galianni, a vereadora solicitou da Prefeitura de Parintins um espaço com ferramentas apropriadas a atividades administrativas na Unidade. Esse foi um pedido de servidores que almejam desenvolver suas funções com qualidade.

Vanessa Gonçalves ressaltou ainda a aplicação de recursos oriundos de emendas impositivas. Na ocasião, reiterou investimentos em parceria com a deputada licenciada Alessandra Campêlo (MDB) e a ex-senadora Vanessa Grazziotin. A construção de academias ao ar livre no município é fruto de articulação da vereadora.