Agenda Parlamentar na região do Mocambo é exposta pelo vereador Renei

por clely — publicado 28/08/2019 09h50, última modificação 02/09/2019 10h27 Texto: Assessoria Parlamentar e Clely Ferreira - Assessoria de Imprensa da Câmara / Foto: Simone Brandão
Nessa terça-feira (27/08), o vereador Renei Mocambo (PR) relatou agenda de visitas nas comunidades de área de várzea do distrito do Mocambo, juntamente com o prefeito em exercício Tony Medeiros (PSDB). Comunidades Costa do Arco, Borralho, Vila Nova e Ilha das Guaribas

Moradores, alunos e professores tiveram a oportunidade de apresentação suas reivindicações e solicitações ao prefeito em exercício. Renei disse que, após as solicitações, algumas comunidades já obtiveram respostas e informou que na próxima semana eles irão retornar para fechar as visitas nas comunidades de várzea na região do Mocambo do Arari.

Referente matéria veiculada sobre o Projeto de Lei com mudanças no Estatuto do Servidor Público Municipal manifestou seu posicionamento. “As pessoas acreditam muito no que se coloca nas redes sociais. Seria muito bom se todas as divulgações nas redes sociais, colocando os vereadores desta Casa em Cheque, que as pessoas tomassem a atitude, como tiveram, de vir aqui conversar com os vereadores, realmente saber o que está acontecendo, o porquê que essas divulgações estão sendo feitas. Divulgações maldosas”, expressou.

“Jamais, nós (vereadores), vamos deixar de cobrar o Executivo, os secretários, o Governo do Estado. Porque foi com esse voto de confiança que o povo, da zona rural e da cidade, colocou lá na urna o seu voto, para virmos para cá e representá-lo. Ninguém está aqui para obedecer a ordem de um chefe não. Nós estamos aqui para trabalhar e vamos continuar trabalhando, até o momento que Deus não der oportunidade para estar aqui nesta Casa, representando o nosso povo”, finalizou.