Afonso Caburi mostra que sua conduta condiz com seu papel parlamentar

por clely — publicado 16/07/2020 11h05, última modificação 16/07/2020 11h09
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Assessoria Parlamentar
O vereador apresentou requerimento solicitando reservatório de água com capacidade para 5.000 litros e inclusão no Programa “Água no Jirau” para as Comunidades Lago da Esperança e Monte Sinai, no que justificou que as famílias destas comunidades têm enfrentado grandes dificuldades nesse sentido, por isso, espera dar solução à problemática e levar água de qualidade às referidas.

“O fato de acompanhar o prefeito Bi Garcia, não quer dizer que eu esteja puxando saco. Diz que estamos fiscalizando, verificando se o recurso veio e está sendo aplicado”, assim o vereador Afonso Caburi (DEM) iniciou seu discurso nesta quarta-feira, 15, em sessão remota da Câmara Municipal de Parintins.

O parlamentar ressaltou que tem atuado conforme sua função fiscalizadora e reconhece o bom trabalho que o gestor Frank Bi Garcia (DEM) vem desenvolvendo nos últimos anos na sede e, principalmente, na zona rural do município de Parintins. “Na hora de pedir, eu sei pedir; na hora de cobrar, eu sei cobrar; e, na hora de parabenizar, eu tenho que parabenizar as pessoas que têm feito o bem à população parintinense”, frisou.

Finalizou fazendo menção à posse do novo gerente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE, o senhor Fermiliano. “Uma pessoa que vem à frente do SAAE do Caburi há mais de 30 anos, um profissional de carreira que conhece o campo, conhece as dificuldades da população. Não me resta dúvida que fará um bom trabalho”, manifestou o edil.