Afonso Caburi faz agradecimentos em seu último discurso no plenário “Raimundo Almada”

por clely — publicado 15/12/2020 17h30, última modificação 15/12/2020 17h31
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Roberta Santos - Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão

Na última Sessão Ordinária desta Legislatura, dia 15 de dezembro, o Vereador Afonso Caburi (DEM) fez seu pronunciamento em tom de despedida e agradecimento na tribuna da Casa Legislativa. “Viemos aqui nesse parlamento não para fazer vergonha para o povo, mas sim para honrar a confiança depositada em nós e tenho a convicção de que fizemos bem o nosso trabalho. Só me resta agradecer a Deus e à população que nos deu a honra de representar uma comunidade. Viemos aqui representar o povo”, declarou.

Vereador Afonso falou sobre a responsabilidade do cargo que ocupou e agradeceu a todos os 963 votos que o elegeram para a 17ª Legislatura e, ainda, os 644 votos que recebeu do povo parintinense na eleição deste ano de 2020. “Num universo de quase quatrocentos candidatos, considero uma boa votação”, salientou o parlamentar.

O edil falou das dificuldades que o homem rural enfrenta ao assumir uma cadeira no parlamento. Ressaltou que em tudo se esforçou para executar um mandato digno e que chegou ao final sem se corromper.

“Lanço o desafio para que os nobres colegas vereadores eleitos e reeleitos continuem esse trabalho de representar a população menos favorecida. Trabalho que venha a trazer à comunidade parintinense conquistas, obras, benefícios, Leis que venham a favorecer a comunidade”, destacou.

O edil manifestou agradecimento aos demais vereadores. “Não fazemos nada sozinho”, afirmou ao agradeceu a todos os funcionários do Poder Legislativo que ajudaram na execução dos trabalhos. “Essa Casa tem sim um seleto grupo de funcionários, pessoas qualificadas, que nos ajudaram muito e eu sou muito grato a todos”, completou.

Dispensou agradecimentos à sua família. “Graças a Deus, tenho uma família que me apoia, que me orienta, que me cobra”, ressaltou.

Ao encerrar seu pronunciamento desejou boa sorte e bênçãos de Deus sobre todos. “Saio deste parlamento com o sentimento de dever cumprido. Dei o meu melhor, fiz o meu melhor”, finalizou.