“Justiça confirma descaso administrativo de ex-prefeito Alexandre da Carbrás”, afirma vereador Maildson

por clely — publicado 05/11/2019 11h45, última modificação 07/11/2019 04h15 Texto: Assessoria de Imprensa da Câmara - Foto: Simone Brandão

“Quero dizer que essa Casa meteu o terceiro gol na costa do ex-prefeito Alexandre da Carbrás. A gente já pode pedir música no Fantástico”, disse o vereador Maildson Fonseca (PSDB) no início de seu pronunciamento na sessão ordinária desta terça-feira (05/11). A fala refere-se à reprovação das contas ex-prefeito Alexandre da Carbrás.

“Quando o Tribunal de Contas deu a sentença e encaminhou a essa Casa, indicando que reprovasse, aqui existem onze homens e mulheres, vereadores que têm a responsabilidade e a hombridade de zelar por esse município. Ele mesmo cavou a reprovação de suas contas. Queria que a Câmara aprovasse? Essa Casa já desaprovou duas contas do ex-prefeito Alexandre e tenho certeza que vai reprovar a terceira e a quarta. A quarta ele nem fez a prestação de contas. Vale ressaltar que muitos prejuízos que hoje o município passa é fruto da desgraça que foi implantada, que iniciou dia primeiro de janeiro de 2013, encerrando dia 31 de dezembro de 2016”, discursou.

Quanto às críticas de Alexandre da Carbrás de que “suas contas foram reprovadas de forma política, aliadas ao atual prefeito”, o parlamentar rebateu que a Casa Legislativa, por meio de seus parlamentares tramitou o processo de forma séria. Referente aos desmandos administrativos do ex-gestor público municipal, Maildson enfatizou que fez “oposição sacramentada nos clamores da população, daqueles que sofriam a falta de recursos a de políticas públicas”.

Sua má administração que se comprova com a indicação para reprovação de suas prestações de contas. “A justiça confirma o descaso administrativo de ex-prefeito Alexandre da Carbrás. É a resposta à incompetência administrativa desse cidadão. Caneta azul nele!”, finalizou.