1º Encontro de Pescadores e Pescadoras do Estado do Amazonas é destaque em pronunciamento do vereador Gelson

por clely — publicado 29/10/2019 20h56, última modificação 29/10/2019 20h56
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Anny Prata - Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Na oportunidade, o vereador Gelson entregou, em mãos, ao Deputado Silas Câmara (Republicanos), um ofício solicitando caminhão com baú isotérmico para a Associação dos Pescadores e Pescadoras Artesanais de Parintins (Asparpin) e uma Indicação para a construção de uma escola com quatro salas na Comunidade Sagrado Coração de Jesus, no Rio Tracajá.

Na manhã desta terça-feira (29/10), durante Sessão Ordinária, o vereador Gelson Moraes (PSD) falou sobre sua viagem à capital do Estado para o I Encontro de Pescadores e Pescadoras do Estado do Amazonas. Ele, como representante da classe Primária, destacou que o evento é de suma importância para o crescimento e melhoria da classe.

Na oportunidade, o vereador Gelson entregou, em mãos, ao Deputado Silas Câmara (Republicanos), um ofício solicitando caminhão com baú isotérmico para a Associação dos Pescadores e Pescadoras Artesanais de Parintins (Asparpin), com a finalidade de entregar de forma adequada o peixe distribuído à população, como pede o Programa de Aquisição de alimento (PAA) da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab).

Outro documento entregue pelo parlamentar foi uma Indicação também para o Deputado Estadual Silas Câmara para a construção de uma escola com quatro salas na Comunidade Sagrado Coração de Jesus, no Rio Tracajá. O educandário que existe na localidade já não suporta a grande quantidade de alunos da localidade.